O artigo apresenta os dados pesquisísticos dos 30 experimentos do primeiro ano de realização da Dinâmica Parapsíquica da Parambulatoriologia (DPP) em 2019. Reúne conceitos fundamentais sobre a Parambulatoriologia, a partir de revisão bibliográfica das pesquisas conscienciológicas sobre o tema. Descreve os objetivos, características, atividades e funções exercidas pela equipin da DPP, além de apresentar os resultados obtidos com a aplicação de 456 formulários de pesquisa, nos quais o fenômeno da ectoplasmia tem maior recorrência, seguido da intuição. Parte dos registros no caderno de campo são apresentados focando-se no parelenco e nas paratecnologias percebidas nos campos, destacando-se a presença das consciexes denominadas nórdicos, de estatura elevada e de um para-aparelho em formato de hélice. O relato de 9 conscins ambulatoristas com atuação fixa na Dinâmica fornece amostragem de vivências na DPP e as percepções relacionadas aos parambulatórios. As experiências demonstram conclusivamente que o fluxo e a organização dos trabalhos da equipin estão apropriados até o momento, evidenciando ainda alguns componentes da equipex, o uso de paratecnologias específicas e a forma como têm ocorrido, de modo geral, os atendimentos sob a ótica extrafísica.
Conscientiotherapia Álvarez Dantas, Ludmilla Alkmim de Araújo, Maximiliano Haymann, Lucas Duarte, Ellen Quintela, Viviane de Sousa, Rosângela Piccoli, Mariana Remedios, Sissi Lopes, Ana Claudia Prado, Juliana Remedios Ano 9, N. 10, Setembro, 2020 (2020-09)
Este artigo objetiva abordar a projeção lúcida assistencial em ambientes extrafísicos parambulatoriais. Analisa a projetabilidade lúcida durante o período do sono natural, define parambulatório e caracteriza os atributos necessários à condição de parambulatorista, bem como apresenta proposta de programa de desenvolvimento da projetabilidade lúcida interassistencial em parmbulatórios. Conclui que: a projetabilidade lúcida parambulatorial depende da habilidade projetiva lúcida e do holopensene interassistencial; a técnica do sonho lúcido contribui para se atingir a projeção consciente; o caráter assistencial da projeção lúcida deriva do holopensene interassistencial pessoal; a tenepes é melhor meio para consolidação de tal holopensene.
Homo Projector Hernande Leite v. 01 n. 01 - JUL/DEZ – 2014 (2014-07)