A proposta do artigo é apresentar projetos implementados na área da comunicação do IIPC no período 2014-2015, tendo como principal objetivo o acesso a intermissivistas. Tais projetos revelaram ser recursos originais e vêm marcando novo formato de divulgação e marketing, chamando atenção pela abordagem despojada, criativa e moderna, permitindo potencializar a divulgação das ciências Conscienciologia e Projeciologia. Os resultados alcançados demonstram exemplos de assistência por atacado e empreendedorismo evolutivo viabilizados pelos projetos e ferramentas de interassistência utilizadas no acesso aos intermissivistas.
Homo Projector Alexandre Aranha, Tenile Vicenzi, Cirlei Gurgel, Thiago Gutierrez v. 03 n. 02 - JUL/DEZ – 2016 (2016-07)
A proposta do artigo é apresentar projetos implementados na área da comunicação do IIPC no período 2014-2015, tendo como principal objetivo o acesso a intermissivistas. Tais projetos revelaram ser recursos originais e vêm marcando novo formato de divulgação e marketing, chamando atenção pela abordagem despojada, criativa e moderna, permitindo potencializar a divulgação das ciências Conscienciologia e Projeciologia. Os resultados alcançados demonstram exemplos de assistência por atacado e empreendedorismo evolutivo viabilizados pelos projetos e ferramentas de interassistência utilizadas no acesso aos intermissivistas.
Homo Projector Thiago Gutierrez, Tenile Vicenzi, Cirlei Gurgel, Alexandre Aranha v. 03 n. 02 - JUL/DEZ – 2016 (2016-07)
Este artigo explora algumas considerações iniciais sobre a questão do superdotado na Comunidade Conscienciológica Cosmoética Internacional - CCCI. Seu objetivo central é introduzir os primeiros tópicos para posterior debate para criação de políticas educacionais especiais conscienciológicas, aos moldes de leis e modelos já existentes. Foram utilizados 2 métodos: a pesquisa bibliográfica e pesquisa documental nos documentos oficiais brasileiros e estadunidenses. Observa-se na conclusão da pesquisa que o assunto do superdotado intermissivista ainda é pouco explorado na CCCI, contudo não menos importante que nenhum outro tópico nos círculos de debate da Parapedagogia. É necessário o início do debate sobre as políticas educacionais especiais conscienciológicas, sendo os primeiros passos para tal fornecidos no trabalho.
Parapedagogia Thiago André ANO 2, NÚMERO 2, OUTUBRO DE 2012 (2012)